Na manhã de hoje, 02/12/2016, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) representada pelo seu Diretor Presidente, Alessandro Acayaba de Toledo, e pela sua Diretora Executiva, Luciana Silveira, participou da última reunião do Grupo de Trabalho Sobre Planos Acessíveis, do Ministério da Saúde, realizada em São Paulo.

A reunião foi conduzida pelo Secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo e contou com entidades do setor de saúde suplementar e órgãos de defesa do consumidor.

O Ministério da Saúde encaminhará a proposta para a consultoria jurídica junto ao Ministério – CONJUR/MS para que esta formate um documento a ser entregue à ANS. A Agência instituirá inicialmente um grupo de trabalho com representantes das diretorias da ANS e da PROGE. Ato contínuo, submeterá uma proposta ao mercado e à sociedade.

A ANAB reitera a importância da participação das Administradoras de Benefícios em todas as discussões setoriais, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar. 

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?