A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio da DIPRO- Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos, na última segunda-feira (04/05) começou a realizar reuniões da 19ª rodada de análise das propostas de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde (Ciclo 2019-2020).

As regras para alteração do Rol de Procedimentos estão estabelecidas na Resolução Normativa nº 439/2018 e este é o primeiro ciclo de acordo com a nova metodologia. Os encontros foram iniciados em novembro de 2019 e após adiamento de algumas reuniões em razão da pandemia de Covid-19, a Agência resolveu retomar as reuniões, realizando os encontros de maneira remota. Todas as reuniões serão gravadas e disponibilizadas no canal da ANS no Youtube.

Nos encontros estão sendo avaliadas as sugestões de tecnologias em saúde submetidas no processo de atualização do Rol e consideradas elegíveis. Participaram das atividades os membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), os autores das propostas elegíveis e representantes de entidades representativas do setor.

Confira abaixo a agenda completa das reuniões e a as tecnologias:

Saiba mais sobre o Processo de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?