A Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) foi mais uma vez procurada pelo jornal Valor Econômico para falar de assunto de grande relevância para o mercado de saúde suplementar. Desta vez, a entrevista tratou de benefícios corporativos, em matéria publicada nesta terça-feira, 28/10/2014, no caderno especial de Seguros.

O jornal publicou trecho da entrevista concedida pela Diretora Executiva da ANAB, Luciana Silveira, ao repórter Danylo Martins.

Intitulada “Benefícios corporativos vão da saúde à educação”, a matéria mostra que as empresas estão cada vez mais dispostas a aumentar a satisfação de seus colaboradores e, em razão disso, têm investido em benefícios como plano de saúde e assistência odontológica.

Com foco na importância da promoção da saúde e na prevenção de doenças, Luciana reforçou o papel das Administradoras de Benefícios que, em parceria com empresas e entidades representativas, atuam como agentes estimuladores de hábitos saudáveis no ambiente corporativo e explicou como isso se reflete na melhoria da qualidade de vida dos funcionários e na redução do custo com exames e internações.

Valor Especial Seguros

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?