A ANAB (Associação Nacional das Administradoras de Benefícios) foi uma das fontes da matéria intitulada “Demitido tem direito a plano”, publicada no sábado passado no Correio Braziliense (DF). A entrevista é fruto de visita realizada pela associação à redação do jornal no ano passado. A iniciativa faz parte da estratégia da ANAB de se aproximar da imprensa para participar de reportagens de interesse das administradoras.

Durante a entrevista realizada com o jornal, a diretora-executiva Luciana Silveira apresentou como alternativa o plano coletivo por adesão às pessoas demitidas e destacou a importância e o trabalho realizado pelas Administradoras de Benefícios, caso o beneficiário não apresente as características necessárias para manter um plano empresarial. Entretanto, a jornalista optou por destacar a manutenção do plano de saúde empresarial. Além da ANAB, uma advogada do Proteste foi ouvida pela reportagem.

A ANAB segue mapeando oportunidades de exposição qualificada na imprensa, de modo a defender os interesses das associadas em assuntos relevantes do setor de saúde suplementar.

Mais informações podem ser acessadas pelo site: www.anab.com.br

 

 

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?