Atenta às notícias de interesse do setor de saúde suplementar, a ANAB (Associação Nacional das Administradoras de Benefícios) informa a suas associadas que foi pulicada hoje, no Diário Oficial da União, a exoneração do Diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, Leandro Reis Tavares.

O Dr. Leandro exercia o cargo na Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras e encerra uma longa trajetória de serviços prestados à ANS. Em novembro de 2009 assumiu a Diretoria de Fiscalização, onde permaneceu até 23 de agosto de 2010, quando foi designado para a Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras até o final de seu mandato, em 19 de novembro de 2012. Em 20 de junho de 2013 foi reconduzido ao cargo de Diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar, tomando posse em 25 de junho de 2013, até o presente momento. 

A ANAB, no exercício de representação das administradoras de benefícios, continua acompanhando os temas que envolvam os interesses das associadas com repercussão no mercado. 

 

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?