Nesta segunda-feira, 06/06/2016, a ANS publicou a Portaria n.º 67, de 03/06/2016, da Diretoria de Fiscalização – DIFIS.

Tal Portaria delega competência, por prazo indeterminado, ao Diretor-Adjunto de Fiscalização, Sr. Rodrigo Aguiar e ao Gerente-Geral responsável pela Gerência-Geral de Operações Fiscalizatórias – GGOFI, Sr. Frederico Cortez, para proferir decisão em primeira instância administrativa nos processos administrativos sancionadores a que se refere o Art. 2º da RN 388, de 25/11/2015. A referida delegação também alcança o juízo de reconsideração previsto no caput do art. 43, também da RN 388.

Ressalta-se que a aludida Portaria interna da ANS serve para delegar competência ao Diretor-Adjunto e ao Gerente-Geral da GGOFI, para proferir decisão acerca da RN 388, que dispõe sobre os procedimentos adotados pela ANS para a estruturação e realização de suas ações fiscalizatórias, Resolução que afeta diretamente na operação das Administradoras de Benefícios.

Além disso, a Diretora da DIFIS, Sra. Simone Sanches, poderá praticar todos os atos previstos, sem prejuízo da delegação desta Portaria.

Como entidade representativa das Administradoras de Benefícios, a ANAB salienta a importância do acompanhamento de todas as publicações da ANS, mesmo que não estejam voltadas diretamente para as mesmas.

Para acessar a Portaria na íntegra, basta clicar no link abaixo:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=36&data=06/06/2016

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?