Na tarde de ontem, 12/11/2015, a ANAB realizou, em sua sede, a 1ª Reunião do Comitê Técnico, constituído por representantes de Administradoras de Benefícios associadas.

A associação, como entidade representativa das Administradoras de Benefícios, participa ao longo do ano de uma série de debates, Câmaras e Grupos Técnicos junto à ANS e busca cada vez mais manter as suas associadas informadas sobre o andamento de todos os assuntos discutidos na saúde suplementar.

Em 2014, a ANAB criou o Projeto Transparência com o intuito de permitir que suas associadas acompanhem mais de perto os seus processos de trabalho e tenham a oportunidade de participar ativamente dos debates sobre temas relevantes de interesse comum.

Para tanto, vale ressaltar algumas ações que já estão em andamento desde o início do projeto, quais sejam:

MAILING DE ASSOCIADAS – Elaboração e encaminhamento de relatórios sintéticos para mailing, dando ciência de toda a agenda de compromissos e resumo das ações institucionais da ANAB, cujo histórico é também disponibilizado no website da Associação.

GESTÃO PARTICIPATIVA – Elaboração de respostas a questionamentos formulados no âmbito das reuniões dos grupos e câmaras técnicas da ANS a partir das sugestões recebidas pelas Administradoras de Benefícios associadas

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DE INTERESSE COMUM – Divulgação de temas relevantes e promoção de reuniões com associadas para a troca de ideias e alinhamento de ações conjuntas

Agora, com a criação do Comitê técnico, a ANAB pretende estreitar ainda mais as relações com as suas associadas, na medida em que promoverá reuniões presencias em sua sede e contará com a colaboração de um Comitê constituído por representantes indicados por suas associadas para acompanhar mais de perto os trabalhos, bem como esclarecer dúvidas, colher sugestões, alinhar boas práticas e propor soluções.

A ANAB agradece a presença dos representantes e ratifica a importância da participação das suas associadas em todas as reuniões propostas, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

 

 

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?