Na tarde de ontem, 18/11/2015, o nome do experiente advogado AlessandroPiccolo Acayaba de Toledo foi aprovado por unanimidade, em Assembleia Geral Extraordinária, para o exercício do mandato de diretor-presidente da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios – ANAB, até novembro de 2016.

Elon Gomes de Almeida esteve à frente da ANAB por quase dois anos e foi homenageado pelo excelente trabalho desempenhado. Segundo ele, sua saída antecipada tornou-se necessária em virtude do volume de compromissos que o impedem de dedicar-se com mais afinco às atividades da ANAB. Ressaltou, entretanto, que continuará participando dos trabalhos como associado.

Alessandro é atualmente executivo da Administradora de Benefícios Potencial e possui vasta experiência no segmento de Administração de Benefícios, tendo atuado em grandes empresas como a Qualicorp.

Em seu discurso de posse, Alessandro ressaltou a importância da Associação como entidade representativa e afirmou que atuará no interesse comum de todas as Administradoras de Benefícios associadas.

A ANAB registra a enorme gratidão ao Elon e dá as boas vindas ao seu novo presidente.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?