A Agência Nacional de Saúde Suplementar realizou a 1ª Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada (DICOL) mediante um encontro virtual que determinou a renovação da designação dos diretores substitutos Bruno Martins Rodrigues, Maurício Nunes da Silva e Cesar Brenha Rocha Serra.

De acordo com o Art. 4º da Portaria nº 79, as designações para as Diretorias serão definidas por decisão da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar, logo, os procedimentos de nomeação de novos cargos seguiram o que consta na legislação responsável por regulamentar o tema.

No procedimento, houve a convocação dos servidores Bruno Martins Rodrigues, Maurício Nunes da Silva e Cesar Brenha Rocha Serra para que exerçam o encargo de Diretores Substitutos nas vagas como substituição dos cargos de Simone Sanches Freire, Rodrigo Rodrigues de Aguiar e Leandro Fonseca da Silva.

Posteriormente, os diretores Cesar Serra, Maurício Nunes e Bruno Rodrigues utilizaram de seus cargos para destacar a necessidade de manutenção da parte organizacional da Agência para que seja possível a continuidade célere dos trabalhos realizados nas áreas, especificamente em virtude da pandemia da Covid-19.

Por fim, a ocupação dos cargos de diretoria ficaram da seguinte forma: Cesar Serra como Diretor de Desenvolvimento Setorial substituto (DIDES); Maurício Nunes como Diretor de Fiscalização substituto (DIFIS); e Bruno Rodrigues como Diretor de Gestão substituto (DIGES).

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?