Na tarde de ontem, 21 de maio de 2018, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), representada por sua Advogada Fernanda Oliveira Occhiuzzo, prestigiou o Encontro Científico ICOS: Saúde, Bem-estar e Produtividade, realizado pelo Instituto Coalizão Saúde, em São Paulo.
 
O evento contou com a participação de entidades representativas do setor e profissionais da saúde suplementar.
 
A saúde tem sido considerada estratégia para os formuladores de políticas públicas e lideranças em todo o mundo. Neste contexto, o ambiente de trabalho é um espaço cada vez mais relevante para as ações de saúde. Assim, o Professor Ron Goetzel, um dos maiores nomes em programas corporativos de qualidade de vida no trabalho no mundo, fez uma apresentação sobre os principais avanços do setor e avaliação de programas de saúde nas empresas, através de evidências científicas aliadas a gestão no dia-a-dia de organizações públicas e privadas.
 
Ron Goetzel é Cientista-Sênior da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, Diretor do Institute for Health and Produtivity Studies e Vice-Presidente de Pesquisa Aplicada da IBM Watson Health. Ele possui uma carreira de mais de 30 anos dedicados a pesquisa e avaliação da saúde no ambiente de trabalho.
 
Vale lembrar que o ICOS é formado por representantes da cadeia produtiva do setor de saúde e pretende contribuir, de forma propositiva e pluralista, para o debate e a busca de novos avanços em saúde, em resposta às demandas da população e as necessidades do País.
 
A ANAB continua presente em todos os debates que envolvem assuntos de interesse do setor e manterá todas informadas.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?