A Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), participará do I Congresso de Direito Médico Faceres que acontecerá em São José do Rio Preto entre os dias 24 a 26 de outubro de 2019.

O evento tem como escopo discutir os principais temas que envolvem o direto médico brasileiro, promover o conhecimento, o debate e atualização sobre diversos temas que envolvem o setor de saúde no país e conta com a participação de médicos e juristas, dentre eles, Humberto Teodoro Júnior e o ministro do STJ, Ricardo Villas Bôas Cueva.

O Presidente da ANAB, Alessandro Acayaba de Toledo, será o palestrante que debaterá o tema Anuário da Justiça, juntamente com o ministro, Ricardo Villas Bôas Cueva, e o Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB/SP. O Anuário é um material produzido pelo Consultor Jurídico em parceria com a ANAB, que tem como objetivo promover a ampla divulgação dos entendimentos do Judiciário sobre quatro principais temas judicializados no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a fim de levar a informação necessária aos envolvidos com a Saúde Suplementar, assim como as principais jurisprudências e processos relevantes ao segmento.

Os associados da ANAB, terão desconto de 25% sobre o valor da inscrição. Para maiores informações, acesse: https://congressodireitomedico.com.br/

A ANAB, como entidade representativa procura sempre apoiar e participar de eventos que possam contribuir para melhorar o desenvolvimento das Administradoras, sendo assim ratifica a relevância da participação destas em todos os eventos relacionados ao setor contribuindo sempre para o seu fortalecimento no mercado de Saúde Suplementar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?