Em 16 de dezembro de 2016, a ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, representada por sua assessora, a advogada Lidiane Mazzoni, participou do VI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, promovido pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar – IESS, no  Hotel Renaissance, em São Paulo.

Além da premiação dos trabalhos acadêmicos, o evento celebrou os dez anos do IESS.

O evento foi aberto pelo Superintendente Execetivo do IESS, Luis Augusto Carneiro, com exposição sobre a história do Instituto, bem como os rumos que a entidade almeja para a saúde suplementar. Passou-se então à fala do Presidente do IESS, Edson Bueno, e uma homenagem aos ex-presidentes.

Após, foram apresentados os trabalhos vencedores para cada categoria: Economia, Atenção à Saúde e Direito.

Em seguida à premiação, houve três palestras com temas relevantes para o mercado. O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, expôs sobre o cenário de crise no país e os caminhos para a reversão de tal situação, com destaque para os reflexos no setor de saúde suplementar. Ronald S. Leopold, Chief Medical Officer da Lockton Benefit Group, falou sobre estratégias de saúde do setor privado americano, comparando com as possibilidades para o mercado brasileiro. Ao final, André Médici, Economista de Saúde do Banco Mundial, fez uma análise dos últimos dez anos para o mercado de saúde e uma previsão para os rumos nos próximos dez anos.

A ANAB parabeniza o IESS pelo evento e pelos dez anos de existência e reafirma seu compromisso de estar presente nos debates que envolvem assuntos de interesse do setor. 

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?