Nos dias 23 e 24 de novembro, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), representada pela sua diretora executiva, Luciana Silveira, e pelas suas assessoras Fernanda O. Occhiuzzo e Lidiane Mazzoni, participou do 2º Fórum da Saúde Suplementar, promovido pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), no Rio de Janeiro.

O tema desse 2º Fórum foi “Escolhas Necessárias para o Futuro” e os participantes do evento puderam acompanhar vários painéis com palestrantes, debatedores e moderadores renomados do setor, como os diretores da ANS, José Carlos Abrahão (Diretor Presidente) e Martha Oliveira (Diretora da DIDES/ANS); Dony de Nuccio (Âncora do Jornal das Dez – Globo News); Maurício Lopes (Vice-Presidente da Sul América); Sérgio Ricardo Santos (CEO da Amil); Irlau Machado (Presidente do Grupo NotreDame); Ney Neto (Desembargador do TJRS); Paulo de Tarso Sanseverino (Ministro do STJ); entre outros.

No evento, foram discutidos temas importantes para a saúde suplementar, como Ajuste Fiscal e perspectivas econômicas; Saúde e Desenvolvimento; orientações e escolhas para reduzir desperdícios; organização da assistência e da remuneração; Órteses, Próteses e Materiais especiais, depois das denuncias relatadas no Fantástico; e a Judicialização da saúde e os DMI.

Mais uma vez, a ANAB ratifica a importância da participação das Administradoras de Benefícios em eventos como este, por entender que os temas tratados revelam a preocupação do setor com a qualidade e os custos da prestação de serviços na saúde suplementar.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?