Na tarde de ontem, 17/09/2015, a ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, representada por sua assessora jurídica, Juliana Silva, compareceu à 84ª Reunião da Câmara de Saúde Suplementar – CAMSS, realizada no Rio de Janeiro.

Os membros da Câmara parabenizaram a nova diretora, Karla Santa Cruz Coelho, que foi nomeada recentemente para a Diretoria Colegiada da ANS e estava participando de sua primeira Câmara.

No início da reunião, os membros da diretoria colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fizeram a leitura acerca dos últimos normativos publicados – RN 380, 381, 382, 383, 384 e 385.

A Agência informou que na próxima reunião da CAMSS fará uma apresentação completa acerca da Agenda Regulatória para os anos de 2016/2018.

Em seguida, a ANS informou que recebeu 6.338 contribuições na consulta pública do novo Rol de Procedimento e que está finalizando as análises técnicas, sendo que a publicação do novo rol de procedimentos será realizada até o fim de outubro/2015.

Por fim, foram realizadas apresentações dos principais grupos e câmaras técnicas em andamento na Agência, GT do Fator de Qualidade, Revisão do Índice de Reclamações, Novo modelo do Monitoramento da Garantia de Atendimento e Revisão das Regras sobre Ativos Garantidores, bem como foi apresentado o resultado do ano-base 2014 do Programa de Qualificação das Operadoras.

O material completo das apresentações estará disponível, na segunda-feira (21/09), no link abaixo:

http://www.ans.gov.br/participacao-da-sociedade/camss-camara-de-saude-suplementar/documentos-das-reunioes-da-camss

Para mais informações acesse o site:  www.anab.com.br

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?