Na tarde de ontem, 26 de março de 2018, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), representada pela sua Diretora Executiva, Luciana Silveira, compareceu à 93ª Reunião da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Rio de Janeiro.

A ANS deu início a reunião da CAMSS citando os últimos normativos publicados desde a última reunião: Resoluções Normativas nºs 430, 431 e 432.

Informaram, ainda, sobre a Agenda Regulatória da ANS (acompanhamento).

Em seguida, foram feitos apresentações e debates sobre: Registro Eletrônico em Saúde (RES); ANS 18 anos: Balanço 2017 e Próximas Ações; e Ministério da Fazenda – Agenda Econômica Setorial, por João Pinho.

Importante lembrar que, para as próximas reuniões da CAMSS, as Administradoras de Benefícios podem encaminhar sugestões de temas específicos para a ANAB, para que esta possa solicitar a inclusão na pauta da próxima reunião.

A ANAB ratifica a relevância da participação das Administradoras de Benefícios em todas as discussões da Agência Reguladora, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?