Atenta à repercussão de matérias relacionadas à “Máfia das OPME”, a ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios conquistou espaço com artigo publicado hoje (04/02) na seção “opinião” do jornal Diário de S. Paulo. Com o título “Combate à Máfia das OPME” e assinado pela diretora executiva da associação Luciana Silveira, o conteúdo alerta sobre os riscos e prejuízos econômicos, causados aos consumidores e aos sistemas público e privado de saúde em função de práticas abusivas de maus profissionais.

No texto a diretora executiva ainda destaca a importância da fiscalização para o assunto. “O governo deve levar adiante o propósito de mobilizar uma força tarefa para investigar, identificar e punir os malfeitores, com a ajuda da polícia, da justiça, da Receita Federal, das agências reguladoras, dos órgãos de defesa do consumidor e dos conselhos de medicina. Importante também que sejam adotadas medidas para adequar leis e normas que protejam a população”, afirma Luciana em artigo.

Com a publicação a ANAB reforça sua preocupação com o assunto e destaca seu posicionamento como representante das administradoras de benefícios. A associação continuará acompanhando a repercussão de novas denúncias que envolvem corrupção na área da saúde e manterá todas as associadas a par do assunto.

Confira aqui o artigo publicado no Diário de S. Paulo.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?