Em parceria com o jornal o Estado de S.Paulo, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) promoveu, na última sexta-feira (7/10), o Summit Saúde Brasil 2016, evento que contou com alguns dos principais nomes do mercado para debater assuntos relevantes do setor brasileiro de saúde.

O presidente da ANAB, Alessandro Acayaba de Toledo, participou da abertura do evento, além de ter sido o mediador do painel sobre judicialização da saúde e regulação do setor. O debate contou com as presenças dos ministros Luiz Fux (Supremo Tribunal Federal) e Luis Felipe Salomão (Superior Tribunal de Justiça), além deJosé Carlos Abrahão (diretor-presidente da ANS).

O Summit Saúde 2016 foi o grande destaque do jornal O Estado de S.Paulo. O veículo dedicou um caderno exclusivo com a cobertura do evento. Alessandro Acayaba de Toledo foi uma das fontes em matéria sobre a judicialização da saúde. De acordo com o presidente da ANAB, na judicialização há interesses individuais que podem prejudicar a coletividade como um todo quando solicitam procedimentos que não estavam previstos em contrato.

Alessandro também concedeu duas entrevistas para a rádio Estadão a respeito do Summit. O executivo falou sobre a importância para a ANAB em ser a patrocinadora-máster de um evento renomado, além de ter feito um balanço da cerimônia.

Com o objetivo de representar as Administradoras de Beneficios e contribuir para a evolução do setor de saúde complementar, a ANAB veiculou um anúncio de página dupla sobre o Guia do Consumidor de Planos de Saúdes Coletivos no especial sobre o Summit Saúde 2016.

Confira as matérias nos links abaixo:

https://www.anab.com.br/images/forum-estadao/H4.pdf

https://www.anab.com.br/images/forum-estadao/JFARIA_BOL_01_FORUM ESTADAO.mp3

https://www.anab.com.br/images/forum-estadao/JFARIA_BOL_02_FORUM ESTADAO.mp3

https://www.anab.com.br/images/forum-estadao/U1019279.mp3

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?