Normativa dispondo sobre as operações de compartilhamento da gestão de riscos envolvendo operadoras de planos de assistência à saúde, e alterações de outros normativos relacionados ao tema.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou no D.O.U. na data de hoje, 29 de setembro de 2017, Edital de Audiência Pública nº 7, com a finalidade de obter subsídios, informações, sugestões ou críticas relativas a proposta de Resolução Normativa dispondo sobre as operações de compartilhamento da gestão de riscos envolvendo operadoras de planos de assistência à saúde, e alterações de outros normativos relacionados ao tema.

A Audiência Pública será realizada no dia 11/10/2017, das 10h às 16h, no Rio de Janeiro e após a sua realização, a ANS divulgará em seu site o respectivo Relatório.

Para acessar toda documentação referente à Audiência Pública, basta clicar no link abaixo:

http://www.ans.gov.br/participacao-da-sociedade/audiencias-publicas/audiencia-publica-07

Para acessar o edital de Audiência Pública, basta clicar no link abaixo:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=104&data=29/09/2017

Embora o assunto não tenha relação direta na operação das Administradoras de Benefícios, pelo fato destas não possuírem rede médico-hospitalar, é importante o acompanhamento em razão dos impactos no atendimento aos consumidores de planos de saúde individuais e coletivos.

Sendo assim, a Associação continuará acompanhando todos os desdobramentos sobre o tema, representando suas associadas ativamente e manterá a todos informados.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?