A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou hoje, 25 de outubro de 2017, através de seu site, a prorrogação do prazo de participação na pesquisa sobre Mecanismos Financeiros de Regulação – Coparticipação e Franquia, em razão da complexidade do tema e, especialmente, seu impacto na regulação do setor.
 
Como informado anteriormente, esta pesquisa tem por objetivo reunir contribuições a respeito da minuta do Relatório de Análise de Impacto Regulatório (AIR), a fim de que a nova Diretoria de Desenvolvimento Setorial possa dar encaminhamentos finais ao Grupo Técnico de Coparticipação e Franquia.
 
Assim, para possibilitar maior participação da sociedade, o período de coleta de contribuições foi estendido até 09/11/2017. Portanto, a ANAB solicita que suas associadas enviem suas considerações até o dia 06/11/2017.
 
Para visualizar o comunicado na íntegra, acessar o link abaixo:
http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/sociedade/4180-coparticipacao-e-franquia-ans-prorroga-prazo-para-participacao-em-pesquisa
 
Para visualizar a minuta do Relatório de Análise de Impacto Regulatório (AIR) , basta acessar o link abaixo:
http://www.ans.gov.br/images/stories/noticias/Minuta_Coparticipa%C3%A7%C3%A3o_Franquia.pdf
 
A ANAB, como entidade representativa, continuará acompanhando todas as publicações de interesse das Administradoras de Benefícios, ressaltando a importância de sua participação nas pesquisas realizadas pelo órgão regulador.

©2020 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?