A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou a 559ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada (DICOL) de forma virtual por meio da plataforma YouTube, disponibilizando as deliberações no canal da agência. A reunião contou com a participação dos seguintes membros: Paulo Rebello (presidente e diretor de Normas e Habilitação das Operadoras e de Normas e Habilitação dos Produtos), Bruno Rodrigues (diretor de Gestão substituto), Maurício Nunes (diretor de Fiscalização substituto) e o procurador-geral federal junto à ANS, Daniel Tostes.

De início, houve a apreciação e aprovação da minuta da Ata da 558ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada, tendo sido aprovada por todos os diretores e presentes na sessão.

Posteriormente, houve a apresentação de novos temas relacionados à própria regulamentação processual de toda a agência, além da declaração e demonstração de termo de compromisso de ajuste de conduta.

A reunião, disponibilizada pelo próprio canal da agência reguladora no YouTube, contou com alguns minutos em relação à apreciação de novos temas que foram deliberados pela diretoria colegiada.

Em último momento, antes do encerramento do encontro virtual, houve a deliberação de 75 processos administrativos, sendo 33 sancionadores e 42 processos de ressarcimento ao SUS, todos foram aprovados pelos diretores, exceto aqueles que possuíam qualquer tipo de impedimento.

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?