Foi publicado no Diário Oficial da União decreto assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, designando servidores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para compor a lista de substituição da Diretoria de Gestão.

Nos casos de vacância, a ordem de precedência para a ocupação das diretorias deverá obedecer à seguinte ordem:

  • Bruno Martins Rodrigues, primeiro substituto
  • Maurício Nunes da Silva, segundo substituto
  • César Brenha Rocha Serrar, terceiro substituto

Sendo assim, visto que o cargo de Diretor da Diretoria de Gestão encontrava-se vago, Bruno Martins assumiu o cargo de diretor substituto na última terça-feira (17/03).

Bruno Rodrigues é economista, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Finanças Corporativas pelo IAG/PUC-Rio, e mestrado em Economia Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. Ingressou na ANS em novembro de 2005 como Especialista em Regulação de Saúde Suplementar e desde então atua na Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras (DIOPE), onde já teve os cargos de coordenador e de gerente antes de tornar-se gerente-geral de Acompanhamento Econômico-Financeiro das Operadoras e Mercado, cargo que ocupa desde fevereiro de 2017.

A ANAB acompanha as indicações e a composição das Diretorias da ANS e manterá suas associadas informadas sobre as movimentações de cargos no Órgão Regulador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?