Na tarde de ontem, 12 de abril de 2016, a ANAB realizou a 5ª reunião do Comitê Técnico, com a presença de Administradoras de Benefícios associadas, para debate sobre a temática da venda on-line de planos privados de assistência à saúde.O debate foi rico em sugestões e apontamentos importantes que serão levados à ANS na reunião do Lab-DIDES sobre o tema, já agendado para maio, para o qual a ANAB foi convidada. 

Ainda foram feitos breves apontamentos sobre os entendimentos da DIFIS recentemente divulgados no site da ANS, especialmente no que tange à análise de elegibilidade.

A ANAB tem como função institucional representar o interesse de suas filiadas junto ao órgão regulador e se posicionar no mercado de saúde suplementar, debatendo os conteúdos relevantes e buscando alinhar os entendimentos em favor das administradoras de benefícios.

A Associação agradece a presença dos representantes e ratifica a importância da participação das suas associadas em todas as reuniões propostas, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

ANAB1

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?