Na manhã do dia 13 de dezmebro de 2016, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB), representada por sua diretora executiva, Luciana Silveira, participou do 2º Workshop Coalizão Saúde Brasil: Uma agenda para transformar o Sistema de Saúde, realizado pelo Instituto Coalizão Saúde (ICOS), em São Paulo.

A ANAB é parceira do ICOS desde sua fundação em 2015. O Instituto é constituído por importantes representantes da cadeia produtiva da saúde suplementar e foi criado com o intuito de contribuir para o aprimoramento do sistema de saúde brasileiro.

O Workshop teve como objetivo desenvolver uma agenda para o mercado de saúde no Brasil em 2017. Embora os desafios que impactam na sustentabilidade do sistema público e privado de saúde sejam complexos, foram escolhidos 4 temas centrais que nortearão os trabalhos do ICOS no próximo ano, quais sejam:

  1. Integração e interoperabilidade de dados;
  2. Novo modelo de remuneração de prestadores de assistência à saúde;
  3. Atenção primária e modelos ambulatoriais;
  4. Modelos inovadores de atenção à saúde.

A ANAB ratifica a relevância da participação das Administradoras de Benefícios em todas as discussões setoriais, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?