Na manhã de quarta-feira, 20 de julho de 2016, a ANAB realizou a 6ª reunião do Comitê Técnico, com a presença de Administradoras de Benefícios associadas.

Foram apresentadas considerações sobre o projeto de venda online de planos de saúde promovido pela DIDES/ANS, com análise dos pontos polêmicos e encaminhamentos até a publicação da resolução normativa.

Também foram debatidos os aspectos mais relevantes para as administradoras de benefícios quanto à proposta de Resolução Normativa apresentada na Reunião da Diretoria Colegiada da ANS em 13.07.2016.

Ainda foram feitos breves apontamentos sobre o pedido de pagamento antecipado da penalidade, nos termos da RN 388, bem como o recurso repetitivo sobre reajuste por alteração de faixa etária.

A ANAB tem como função institucional representar o interesse de suas filiadas junto ao órgão regulador e se posicionar no mercado de saúde suplementar, debatendo os conteúdos relevantes e buscando alinhar os entendimentos em favor das administradoras de benefícios.

A Associação agradece a presença dos representantes e ratifica a importância da participação das suas associadas em todas as reuniões propostas, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?