O dia 11 de maio de 2017 marca na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o final do mandato do Diretor-Presidente e Diretor de Gestão, Sr. José Carlos Abrahão e da Diretora de Fiscalização, Sra. Simone Sanches Freire, assim como da Diretora de Desenvolvimento Setorial, Sra. Martha Regina de Oliveira, que solicitou seu desligamento do cargo de diretora antes do término de seu mandato por questões de saúde.

Assim, as Sras. Simone Sanches Freire e Martha Regina de Oliveira retornam aos seus cargos de origem junto à Agência Reguladora, como especialistas em regulação.

A Diretoria Colegiada da ANS passou a ser composta apenas pelos diretores Sr. Leandro Fonseca, Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras, que foi recentemente designado para exercer o cargo de substituto eventual do Diretor-Presidente da ANS e Sra. Karla Coelho, Diretora de Normas e Habilitação dos Produtos.

Salientamos, ainda, que até o presente momento não há definição quem será o responsável pela Diretoria de Gestão, Diretoria de Fiscalização e pela Diretoria de Desenvolvimento Setorial.

A ANAB, como entidade representativa das Administradoras de Benefícios, reforça o compromisso de manter suas associadas informadas de todas as movimentações da Agência Reguladora.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?