O evento iniciou com a apresentação institucional da AAPSA, que possui mais de 50 anos de mercado e tem como objetivo proporcionar a troca de experiências e ideias para contribuir com o desenvolvimento das atividades onde atua. Durante sua apresentação, Milva Santos, diretora do grupo de saúde corporativa da associação, destacou a importância da parceria com a ANAB. “Não adianta contratar um plano por contratar, é preciso saber se de fato o escopo atende a demanda dos funcionários da empresa. E, para isso, contamos com as Administradoras de Benefícios”, afirmou Milva Santos.
Na sequência a palavra foi passada à Luciana Silveira, que iniciou sua apresentação explicando o papel das administradoras de benefícios e desmistificando algumas situações. “O nosso papel vai além da negociação dos reajustes. As Administradoras de Benefícios têm uma equipe especializada para atender as empresas e dar suporte no pós-venda”, reforçou a diretora-executiva da ANAB. Outro ponto destacado foi a importância da expertise das administradoras no momento da contratação e no diálogo com a operadora. Após a apresentação, foi aberto espaço para perguntas e respostas sobre o assunto entre os participantes.
Com a aproximação com a AAPSA, a ANAB mais uma vez reforça o papel e o trabalho das Administradoras de Benefícios, ganhando representatividade no setor e entre as empresas.