ANAB participa de debate promovido pelo Instituto Coalizão Saúde-ICOS

A ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, representada por sua diretora executiva, Luciana Silveira, compareceu na noite de 09/03/2016 ao debate “Financiamento da Saúde no Brasil: o cenário atual e os desafios para as próximas gerações”, promovido pelo Instituto Coalizão Saúde-ICOS e realizado no Centro de Debates de Políticas Públicas – CDPP, na cidade de São Paulo.

 

O Instituto Coalização Saúde, do qual a ANAB é integrante, presta-se para fomentar o debate do setor privado para aperfeiçoamento do sistema de saúde brasileiro.

Para debater o tema proposto, participaram dois especialistas em formulação e gestão de políticas de saúde: Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein e presidente do Instituto Coalizão Saúde-ICOS e Francisco Balestrin, presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados-Anahp e Conselheiro do ICOS.

A ANAB ratifica a importância da participação das Administradoras de Benefícios em discussões setoriais, contribuindo sempre para o fortalecimento destas no mercado de saúde suplementar.

 

FOTO COALIZÃO SAÚDE 09032016

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?