ANS publica edital de Audiência Pública sobre relacionamento e contratualização entre prestadores de serviços de saúde e Operadoras

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), publicou no D.O.U. na data de hoje, 11 de março de 2019, edital da Audiência Pública nº 14, com a finalidade de obter subsídios, informações, sugestões ou críticas relativas ao tema “Relacionamento e Contratualização entre Prestadores de Serviços de Saúde e Operadoras Privadas de Planos de Saúde”.

A Audiência Pública será realizada no dia 22 de março de 2019, das 9h às 18h, no Auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (FECOMÉRCIO-RJ), situado na Rua Marquês de Abrantes, nº 99, Térreo, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.

A participação social dependerá de prévia inscrição, que poderá ser realizada até 20 de março, por meio do link:

https://www.ans.gov.br/sisge/cadastro/default.asp?id=15

Para visualizar todos os documentos relacionados à Audiência Pública, basta acessar o site da ANS no menu “Participação da Sociedade”, item “Audiências Públicas”.

Apesar do tema não afetar diretamente as atividades das Administradoras de Benefícios, uma vez que estas não possuem rede credenciada, a ANAB, como entidade representativa, continuará acompanhando os desdobramentos dessa Audiência Pública e manterá suas associadas informadas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?