Na tarde de ontem, 14 de abril de 2016, a ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, representada por sua assessora, a advogada Lidiane Mazzoni, participou da 4ª Reunião do Laboratório de Desenvolvimento, Sustentabilidade e Inovação Setorial Odontológico – LAB-DIDES Odontológico, realizada na sede da ANS, no Rio de Janeiro.

A reunião contou com a participação de entidades representativas das operadoras de planos de saúde odontológicos, representantes dos prestadores de serviços odontológicos e entidades de proteção e defesa do consumidor.

O objetivo do Laboratório é criar novos modelos de atenção na prestação de serviços odontológicos, bem como apresentar as experiências das operadoras odontológicas nos projetos de promoção e prevenção à saúde bucal.

O 4º encontro foi o marco dos inícios dos trabalhos, com uma exposição do consultor em projetos de melhoria Paulo Borem, que auxilia também no projeto Parto Adequado, com informações sobre a metodologia da ciência de qualidade e melhorias. O grupo se propôs a estipular questões para definir o desenho da proposta de intervenção, em busca dos objetivos e resultados esperados. Após as respostas, será lançado o projeto-piloto para os ciclos de acompanhamento das propostas.

A ANAB continuará presente em todos os debates junto à ANS e manterá suas associadas informadas, ressaltando a importância das administradoras de benefícios estarem cientes de assuntos referentes à saúde suplementar.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?