Em 17/02/2016, a ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, representada por sua Diretora Executiva, Luciana Silveira, reuniu-se com os renomados economistas, Srs. Ernesto Guedes (economista formado pela FEA-USP com pós-graduação na Fipe-USP e ex-assessor econômico do Ministério do Planejamento, da Secretaria do Tesouro e do gabinete do ministro da Fazenda) e Fernando Botelho (coordenador de pesquisa e sócio da Tendências Consultoria, economista e professor do departamento de economia da faculdade de economia e administração da USP, com doutorado em Princeton), que escrevem artigos sobre o setor de saúde, fazem estudos e projetos relevantes na área, bem como trabalham com o ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, no Escritório Tendências Consultoria Integrada, em São Paulo.

O encontro foi para apresentar a ANAB, falar sobre a atuação das administradoras de benefícios no setor de saúde suplementar e ressaltar a importância destas na negociação dos contratos de planos de saúde coletivos.

Importante ressaltar que encontros como este são de grande valia para o fortalecimento das Administradoras de Benefícios no mercado de saúde.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?