Entrevista da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios – ANAB, concedida à jornalista Aiana Freitas, foi destaque na Rádio BandNewsFM de ontem, 07/07/2016.

A Rádio BandNews fez uma série especial esta semana sobre a situação dos planos de saúde e como a população tem conseguido buscar atendimento particular mesmo diante da recessão e da perda de emprego.

Perguntada sobre o plano coletivo por adesão como alternativa para os consumidores em momento de crise, a diretora executiva da ANAB, Luciana Silveira, ressaltou a sua importância, explicando como eles funcionam: “o plano coletivo tem o maior número de pessoas, então a tendência é que este plano coletivo por adesão seja mais vantajoso em termos de cobertura, como também pelo valor, pelo preço, porque ele vai conseguir um preço menor e entrar num contrato já existente, com um número maior de pessoas.”.

Segue link da entrevista:

http://www.info4.com.br/ver/ver.asp?Yw=MTU4MQ&YQ=MTU4MQ&bQ=Njk2NjMw&bA=Njk2NjMw&b3JpZ2Vt=cGNvbnRybw

Mais uma vez a ANAB se fez presente por entender que o tema revela a preocupação do setor com a continuidade da prestação de serviços de assistência à saúde e que uma excelente saída são os planos coletivos por adesão.

©2019 ANAB

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?